quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gaga

A cantora Lady Gaga disse em entrevista à edição de março da "Vogue" que pretende que seu próximo álbum, "Born this way", seja o melhor da década. De acordo com a polêmica artista de apenas 24 anos, seu fãs merecem "nada menos" que isso, e ela não vai lançar algo "da moda".
A cantora descreve a música "Born this way", que dá nome ao disco e será lançada nesta sexta-feira, como um hino do orgulho gay, e conta que escreveu a letra em dez minutos. Gaga vai cantar sua música de trabalho ao vivo pela primeira vez no domingo, na cerimônia do Grammy, em que está indicada a seis prêmios. O álbum, no entanto, chega às lojas apenas em 23 de maio.
O fenômeno pop aparece na capa da "Vogue" usando um vestido claro decotado e cabelos tingidos de rosa. No ensaio para a reportagem, Gaga usa um look masculino e também é clicada com um vestido longo, em um jardim. Ainda na entrevista, a cantora deixa a falsa modéstia de lado e diz se achar uma artista talentosa.
"Eu era uma estranha, criancinha barulhenta, que poderia sentar ao piano e matar uma obra de Beethoven", afirma. "Falando estritamente do ponto de vista musical, acho que sou uma grande intérprete. Sou uma artista talentosa. Me considero com uma das maiores vozes do setor. Me considero uma das maiores compositoras. Eu não diria que sou uma das maiores bailarinas, mas sou realmente muito boa no que faço", completa a cantora.
Sobre o público, Gaga afirma: "Ás vezes, estar no palco é como ter relações sexuais com os meus fãs. Eles são as únicas pessoas no planeta, que, em um instante, podem me fazer perder isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário