quarta-feira, 16 de março de 2011

Magoada

Rihanna não anda nada contente com seu pai, Robin Fenty. Em entrevista à edição de abril da revista "Vogue" americana, a cantora falou sobre a traição que sofreu de Robin e da mágoa que sentiu. "Isto me fez questionar o que eu me tornei para o meu pai. Aliás, o que eu sempre fui para ele?", se indagou Rihanna.

"É muito estranho. É a única palavra que eu consigo pensar para descrever. Porque você cresce com seu pai, você o conhece, é parte dele, pelo amor de Deus! E então ele faz algo tão bizarro que não se consegue entender. Você ouve histórias horrorosas de gente agindo pelas costas do outro e fazendo coisas estranhas, mas pensa: 'Não com a minha família. Meu pai nunca vai fazer isso comigo'", desabafou a voz por trás do hit "Umbrella". Ela se refere às declarações que o pai deu à imprensa sobre o comportamento da filha e da polêmica envolvendo a agressão que Rihanna sofreu de Chris Brown em 2009.

"Meu pai veio à público e disse um monte de mentiras. Porque ele não falou comigo depois... da coisa toda... Ele nunca me ligou para perguntar como eu estava, se eu estava viva, nada. Ele simplesmente nunca ligou. Foi direto à mídia e pegou o cheque", contou Rihanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário