O cantor Elton John está chateando a mãe, Sheila Farebrother, de 86 anos. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, a senhorinha reclama da ausência do filho, de 64 anos, de sua vida e se diz abalada com a situação. "Ele me cortou completamente. Isso aconteceu há três anos e desde então nao me relaciono com ele... Não quero procurar o que causou isso. É um assunto doloroso. Meu filho me cortou de sua vida para sempre”, explicou.
De acordo com amigos, comentários de Sheila ofenderam o companheiro do cantor, David Furnish, e seriam o motivo do afastamento. "Foi algo assim, mas não exatamente. Não quero falar sobre isso”, disse a mãe do cantor.
A relação entre os três já foi melhor. Segundo o jornal, Sheila foi uma das testemunhas da cerimônia de união civil em Windsor Guildhall, em 2005. As coisas começaram a piorar quando Elton John deixou de ir ao funeral do padrasto, Fred Farebrother, 88. Depois do episódio, Sheila vendeu sua casa, comprou uma propriedade menor para morar e vendeu uma coleção de lembranças do filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário